Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
 
DIRETORIA :: LEIS
 
  REGULAMENTO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL ADULTO MASCULINO – 1ª. edição – 2010
01. Objetivo: Proporcionar a prática do futebol para pessoas com domicílio eleitoral em Pomerode.

     02. Autorização do pai, mãe ou responsável, conforme modelo. (menor 18)

     03. Atletas nascidos em: 94(16) idade mínima

     04. Duas etapas com 45 minutos e com 15 de intervalo.

     05. Inscrição de atletas: 25 atletas. Até dia 18/agosto/2010, quarta-feira, 19 horas.

     06. Sete substituições. Horário dos jogos, conforme tabela.

     07. Documento: Carteira da LPD, Carteira de identidade, Passaporte, CNH/motorista ou outro documento original com foto.

     08. Turno Único Classificatório. Classifica quatro para a semifinal (1º x 4º e 2º x 3º), com jogos de ida e volta, empate em pontos, sem saldo de gols, disputa de pênaltis.

     Final com jogos de ida e volta, empate em pontos, sem saldo de gols, disputa de pênaltis.

     09. Critérios de desempate: a) Maior número de vitórias, b) confronto direto, ENTRE DUAS EQUIPES, prevalecendo o saldo de gols entre ambas as equipes, c) menor número de gols sofridos, d) maior número de gols pró, e) maior saldo de gols, f) sorteio público.

     10. Premiação: DOADA PELA FUNPEEL.

     11. Arbitragem: Trio + Delegado da LPD. Taxa custeada pela FUNPEEL.

     12. Três bolas em condições de jogo, dois gandulas e dois maqueiros.

     13. Caneleira obrigatória e braçadeira para capitão.

     14. Proibido uso de brincos, colares, braceletes, anéis, chuteira com trava de alumínio/metal.

     15. Cada equipe deverá apresentar uma relação dos atletas com nome completo e xerox do título eleitoral.

     16. Cada equipe deverá apresentar Xerox do CNPJ.

     17. Nove atletas devidamente inscritos + TÉCNICO, MASSAGISTA e AUXILIAR TÉCNICO, todos obrigatoriamente identificados com documento original com foto, perante o Delegado de Partida podem permanecer no banco de reservas.

     18. Em todos os jogos serão contratados dois seguranças pelo mandatário e na final ida/volta a FUNPEEL E LPD contratarão mais dois, totalizando quatro seguranças, os quais ficarão dentro do alambrado à disposição do árbitro.

     19. Em caso de semelhança de uniformes, o mandatário do jogo, atendendo orientação do árbitro deverá efetuar a troca da camisa.

     20. O atleta que for expulso de campo ou do banco de reservas (cartão vermelho) ficará automaticamente impedido de participar da partida subseqüente deste campeonato e ainda poderá ser julgado, após análise dos documentos da partida pelo Departamento Técnico da LPD, quando necessário, encaminhará à Procuradoria de Justiça e Comissão Disciplinar em conformidade com CBJD.

      21. O atleta que for advertido, com a exibição do cartão amarelo, por três vezes, ficará impedido, automaticamente, de participar da partida subseqüente. § 1º - Perde a condição de jogo para a partida subseqüente deste campeonato, o atleta advertido pelo árbitro a cada série de três advertências com cartões amarelos, independentemente da seqüência das partidas previstas na tabela da competição.

     § 2º - O controle da contagem do número de cartões amarelos e vermelhos recebidos pelo atleta é da exclusiva responsabilidade das associações disputantes deste campeonato.

     22. O atleta que, numa mesma partida, receber uma advertência (um cartão amarelo) e, posteriormente, receber a segunda advertência (segundo cartão amarelo), coma exibição também, do cartão vermelho, vindo a ser expulso na mesma partida, ambas as advertências não permanecerão para o cômputo das três advertências (três cartões amarelos), que geram o impedimento automático.

     23. A advertência, com a exibição do cartão amarelo, que for aplicada ao atleta que, posteriormente, for expulso com a exibição direta do cartão vermelho será computada.

     24. Quando um atleta for advertido com um cartão amarelo e, posteriormente, for expulso de campo com a exibição direta de cartão vermelho, aquele cartão amarelo inicial permanecerá em vigor, para o cômputo dos três cartões, que importarão em impedimento automático e, se for o terceiro da série, o atleta será penalizado com dois impedimentos automáticos, sendo um pela seqüência de três cartões amarelos e outro pelo recebimento do cartão vermelho.

     25. Por partida subseqüente se entende a primeira que vier a ser realizada àquela em que se deu a expulsão ou a terceira advertência.

     26. O Departamento Técnico da LPD expedirá nota oficial ou resolução para a boa e fiel execução do regulamento geral, técnico e disciplinar.

     27. Os casos omissos, dúvidas na interpretação do regulamento serão resolvidos pela diretoria da LPD, baseado no Regulamento Geral de competições da FCF, CBJD e Normas Orgânicas do Futebol Brasileiro.

     Qualquer dúvida: 3387 - 0640 à tarde ou 3387 - 3756 com Sr. Rolf Weh.

      Esta síntese do Regulamento está baseada nas regras gerais de futebol, regulamento geral da FCF, CBJD e Normas Orgânicas do Futebol Brasileiro.

     Cientes:

     1) Associação Desportiva Müller – Alcides Hackbarth

     2) Associação Desportiva Cultural Vera Cruz – Orlando Dallmann

     3) Associação Esportiva Floresta – Carlo Wachholz

     4) Caramuru Esporte Clube – Mario Rahn

     5) Esporte Clube Água Verde – Frank Fredi Hoeft

     Homologado em 14/julho/2010.

     

     

     Depto. Técnico da LPD.


30/07/2010

Presidência
 
Diretoria
 
Agenda
 
ANUNCIO