Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Jogos Regionais Leste/Norte em Pomerode ...
 
Pomerode - A segunda-feira (20) da Regional Leste-Norte dos 54º JASC, em Pomerode, definiu mais seis equipes classificadas para a fase estadual dos Jogos, de 15 a 25 de novembro, em Itajaí. Vôlei feminino, basquete masculino e futebol masculino terminam nesta terça-feira, penúltimo dia da competição.

Confira os boletins atualizados da etapa regional leste-norte, em Pomerode

No vôlei feminino, as semifinais foram pela manhã, e Blumenau derrotou Joinville e Timbó eliminou as donas da casa, ambos por 3 sets a 0. A final, nesta terça, será às 10h30min.

No mesmo horário, está marcada a final do torneio de futebol masculino. Já garantidos nos JASC, Navegantes e Brusque vão disputar o troféu. Nas semifinais, Brusque passou por Joinville, de virada, por 2 a 1, enquanto Navegantes precisou dos pênaltis (5 x 4) para derrotar Rio Negrinho, após empate sem gols no tempo normal.

Brusque também garantiu outra vaga nesta segunda-feira, no basquete masculino. O torneio é disputado em chave única e as vitórias dos brusquenses (90 x 38 em Navegantes) e de Joinville (85 x 34 em Timbó) já garantiram as duas equipes, invictas, na fase estadual. Nesta terça, às 17h30, fazem um clássico do basquete catarinenses valendo o título da etapa regional.

Semifinalistas definidos no futsal

O futsal também teve um dia decisivo em Pomerode. No masculino, Mafra eliminou Araquari por 2 x 0 e, no jogo de fundo, Blumenau sofreu para despachar Ascurra por 4 x 3 (Blumenau atuou com um time reserva, já que os titulares jogavam ao mesmo tempo em Blumenau, pela Liga Futsal). Nesta terça, as semifinais valem vaga em Itajaí: Blumenau enfrenta Pomerode e Mafra encara Timbó.

No feminino, duas goleadas: Rio Negrinho 6 x 2 Guabiruba e Joinville 7 x 0 Mafra. Nas semifinais, nesta terça pela manhã, Joinville encara São Bento do Sul e Rio Negrinho decide a vaga com Balneário Camboriú.

O primeiro dia do Bolão 23 feminino teve três passadas e já definiu as quatro equipes finalistas, que vão para a passada final nesta terça-feira: 1º Timbó (4117), 2º Pomerode (4081), 3º Canoinhas (4051), 4º Jaraguá do Sul (4024)

A Regional Leste-Norte dos JASC começou na sexta-feira (17) e prossegue até quarta-feira, dia 22, em Pomerode, reunindo cerca de 1,5 mil atletas de 27 municípios. Os campeões e vice de cada uma das 11 modalidades vão representar a região no estadual dos 54º JASC, de 15 a 25 de novembro, em Itajaí.

Mais informações:

Rodrigo Braga

Ass. Comunicação Fesporte


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 21/10/2014
Fonte: LPD -Fesporte
ANUNCIO