Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Jogos Regionais Leste/Norte em Pomerode ...
 
Pomerode - Com a definição dos campeões do futsal, terminou nesta quarta-feira (22) a etapa regional leste-norte dos 54º Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC). Durante seis dias, cerca de 1,5 mil atletas de 27 municípios disputaram as duas vagas para a etapa estadual nas 11 modalidades programadas (confira a lista abaixo). Agora, os que alcançaram o objetivo se preparam para competir na principal competição do esporte catarinense, de 15 a 25 de novembro, na cidade de Itajaí.

Confira o boletim final da etapa regional leste-norte, em Pomerode

A quarta-feira também confirmou o título-geral da regional leste-norte para Blumenau. A cidade do Vale do Itajaí somou 49 pontos, com as conquistas do vôlei masculino e feminino e do handebol masculino, além do vice no futsal masculino (todas classificadas para os JASC). Das modalidades que disputou, também somou um quinto lugar no bolão 23 masculino. Timbó, com 48 pontos, ficou com o vice-campeonato geral, e a anfitriã Pomerode fechou o pódio com 40 pontos ganhos.

A primeira decisão da quarta-feira foi no futsal feminino. Em uma final muito equilibrada, Balneário Camboriú levou a melhor sobre Joinville e venceu por 1 x 0. Na decisão do bronze, que ainda pode valer uma vaga por índice técnico nos JASC, Rio Negrinho goleou São Bento do Sul por 4 x 0.



Na decisão do futsal feminino, Balneário Camboriú ficou com o troféu ao derrotar Joinville na decisão por 1 x 0. Foto: Rodrigo Braga

No masculino, o que valia no último dia era a decisão do bronze, pois ainda pode render ao vencedor uma vaga em Itajaí pelo índice técnico. Na partida, Timbó não deu chance ao time da casa e aplicou 5 a 1. Na decisão, Blumenau poupou o time titular e Mafra levou a melhor, com vitória por 1 x 0.

Prazo para desistência e Congresso Técnico

Com o término de todas as quatro etapas regionais (a centro-oeste, em Joaçaba, também terminou nesta quarta-feira - veja aqui), os municípios têm agora prazo até sexta-feira, dia 24, para desistência nas modalidades qualificadas nas regionais e também nas pré-classificadas para a etapa estadual. Depois disso, com a confirmação de todos os participantes, a Fesporte fará o Congresso Técnico da etapa estadual dos JASC no próximo dia 30, em Itajaí.

Classificados na Regional Leste-Norte dos 54º JASC:

Basquete masculino - Brusque e Joinville

Bocha masculino - Timbó e Nova Trento

Bocha feminino - Balneário Camboriú e Brusque

Bolão 23 masculino - Pomerode e Indaial

Bolão 23 feminino - Pomerode e Timbó

Futebol masculino - Brusque e Navegantes

Futsal masculino - Mafra e Blumenau

Futsal feminino - Balneário Camboriú e Joinville

Handebol masculino - Blumenau e São Bento do Sul

Vôlei masculino - Blumenau e Jaraguá do Sul

Vôlei feminino - Blumenau e Timbó

Classificação final:

1º Blumenau - 49 pontos

2º Timbó - 48 pontos

3º Pomerode - 40 pontos

4º Joinville - 35 pontos

5º Brusque - 34 pontos

Mais informações:

Rodrigo Braga

Ass. Comunicação Fesporte

48 8802-7742

6º Balneário Camboriú - 33 pontos


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 23/10/2014
Fonte: LPD
ANUNCIO