Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Futsal nos JASC ...
 

Itajaí - A bola pesada está rolando na 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, em Itajaí. Nesse domingo (16), foi dado o pontapé inicial na briga pelo título do Futsal Masculino da Divisão Especial. Seis equipes, entre elas quatro que disputaram a última Liga Nacional, se enfrentam em turno único, jogando todos contra todos. Quem somar mais pontos fica com o troféu dos Jasc. Os dois últimos colocados serão rebaixados para a Primeira Divisão em 2015.

Confira a Galeria de Fotos dos Jasc 2014

Programação e todas as informações oficiais dos 54º Jasc

Veja os resultados do segundo dia de disputas em Itajaí

Leia também: Primeiros 10 troféus serão entregues nesta segunda-feira

O primeiro dia do torneio teve jogos acirrados e uma goleada. Depois de um primeiro tempo sem gols, Concórdia voltou para a etapa final com mais ímpeto e venceu com certa facilidade a equipe de Florianópolis por 5 x 2. Na partida que abriu a competição, Joinville teve trabalho para passar por Chapecó: o placar final ficou em 2 x 1 para o time do Norte do Estado, atual campeão do torneio.

Na outra partida, os anfitriões enfrentaram Jaraguá do Sul, mas nem a torcida no Ginásio Gabriel Collares evitou a derrota de Itajaí por 2 x 0. Mesmo se preparando para o primeiro confronto da semifinal da Liga Nacional de Futsal, terça-feira, em São Paulo, a equipe de Jaraguá do Sul jogou completa e conquistou os primeiros três pontos na competição.

Nesta segunda-feira (17), a segunda rodada da Divisão Especial terá os confrontos Jaraguá do Sul x Chapecó às 14h30, com transmissão ao vivo pelo canal Record News, Joinville x Florianópolis às 16h e Concórdia x Itajaí às 20h30, todos as partidas no Ginásio Gabriel Collares.

Primeira Divisão

No Futsal Masculino da Primeira Divisão foi disputada a segunda rodada. São 10 equipes brigando pelo título – que vale 13 pontos na classificação geral dos Jasc – e por duas vagas na Divisão Especial em 2015. Nos jogos desse domingo, Blumenau venceu por placar mínimo a equipe de Joaçaba, 1 x 0; São Lourenço do Oeste fez 4 x 2 em São Miguel do Oeste; Pinhalzinho venceu a equipe de Mafra por 2 x 1 e Timbó bateu Tubarão por 4 x 1.

Feminino começa

As mulheres também iniciaram a disputa na Primeira Divisão – a fórmula do torneio é a mesma do masculino. Quatro jogos foram realizados nesse domingo: Iporã do Oeste fez 2 x 0 em Balneário Camboriú; São José e Itá empataram por 2 x 2; Joinville goleou na sua partida, fez 8x1 em Herval d’Oeste; e Criciúma venceu Rio Negrinho por 2 x 1. A segunda rodada acontece nesta segunda-feira, 17. A Divisão Especial do Futsal Feminino começa na sexta-feira, dia 21.

Mais informações:

Douglas Dornelles

Imprensa JASC 2014

47 3348-1384








Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 17/11/2014
Fonte: LPD -Fesporte
ANUNCIO