Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Copa Sul de Futebol começa dia 29 de março ...
 
www.ligaimbitubense.com.br
Transferido o início da Copa Sul dos Campeões
4 de março de 2015
Na noite da última terça-feira (4), estiveram reunidos os sete (7) presidentes das Ligas não profissionais do Sul de Santa Catarina, junto os representantes dos dezesseis (16) clubes participantes da Copa Sul dos Campeões 2015, na sede esportiva do Esporte Clube Palmeiras, em Tubarão.
Na pauta da reunião estavam os assuntos relacionados ao novo sistema de registros e transferência, que voltou a ser da Federação Catarinense de Futebol, e a data de início da competição.
Após a explanação sobre o novo sistema de registros e transferências da FCF, foi colocado em votação a nova data de início, e por maioria de clubes, o início da Copa Sul dos Campeões foi adiado para o dia 29 de março. Com isso todas as rodadas subsequentes sofrerão atrasados de duas (2) semanas. O prazo para o pagamento das taxas de inscrições dos clubes também foi alterado, e os clubes agora têm até o próximo dia 23 de março para efetuar os pagamentos, caso não ocorra o clube estará automaticamente eliminado da competição.
A nova Tabela atualizada e o Regulamento serão divulgados apenas na quinta-feira, dia 5 de março.


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 04/03/2015
Fonte: LPD-LIF
ANUNCIO