Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Copa Norte de Futebol - Semifinais e resultados ...
 
An Intervalo
1/maio/2015

O América é o primeiro finalista da Copa Norte de Futebol. Na tarde desta sexta de feriado, o time venceu a Tupy por 2 a 0, em seu campo, com dois gols de Clayton – no primeiro jogo, haviam empatado sem gols.
Agora, o América espera a definição do seu adversário, que sai de Santa Cruz x Pirabeiraba, às 15 horas deste sábado, no Morro Grande, em São Francisco. No jogo de ida, o Pirabeiraba venceu por 7 a 0. Missão praticamente impossível a do Santa Cruz.
O futebol é uma caixinha de surpresas. Cada vez menor, mas ainda é. Mas neste caso, não acredito em mudança de rumo. O Pirabeiraba também é finalista. Decidirá com o América,repetindo a decisão de 2013.

Postado por edenilson_leandro, às 17:17
.........................
An Intervalo
30 de abril de 2015

O primeiro finalista da Copa Norte de Futebol sai nesta sexta-feira. Aproveitando o feriado, América e Tupy anteciparam o confronto e jogam às 15 horas desta sexta, no Estádio Olímpico, na zona Norte. No primeiro jogo entre as equipes, houve empate por 0 a 0.
O outro finalista está virtualmente definido. O Pirabeiraba goleou o Santa Cruz, de São Francisco, por 7 a 0, no jogo de ida. No sábado as equipes voltam a se enfrentar, no Estádio Anibal Cunha, em São Francisco, quando o Pirabeiraba deve confirmar sua vaga.
Há mais futebol amador neste feriado em Joinville.A rodada final da Copa Preto 100 Preconceito ocorre pela manhã, no Jativoca. União Estrada Blumenau/DR e Fátima disputam o terceiro lugar. 100 Preconceito e Nova Brasília jogam pelo título, às 10h30.
A Copa São Luís também terá rodada na tarde desta sexta pelas semifinais: Aliança x IFC Baratomania e Atlanta/Mercado Mariano x São Paulo.

Início Postado por edenilson_leandro, às 17:26
Categorias: Futebol amador
..............................
AN Intervalo
25/04/2015
O Pirabeiraba é o virtual primeiro finalista da Copa Norte de Futebol.

Na rodada de ida das semifinais, realizada neste sábado, o time joinvilense recebeu o Santa Cruz, de São Francisco, e mandou ver: vitória por 7 a 0. Agora, só uma derrota por oito gols de diferença no jogo de volta, sábado que vem, para tirar o Pirabeiraba da final. Improvável.

Na outra semifinal, equilíbrio no duelo joinvilense: Tupy 0 x 0 América.

Postado por edenilson_leandro, às 21:00
Categorias: Futebol amador
.............................
Futebol: Cruz de Malta está fora das semifinais da 12º Copa Norte
Postado por: Henrique Porto data de publicação: abril 22, 2015 em: Amador, Futebol

Fim de caminhada para o Cruz de Malta na 12ª Copa Norte de futebol amador. Em sessão de julgamento realizada na noite de segunda-feira, dia 20 de abril, na sede da LJaF, a comissão disciplinar da entidade deu ganho de causa – por unanimidade – ao Santa Cruz Esporte Clube, de São Francisco do Sul.
Este impetrou um recurso contra a decisão da organização – no caso a Liga Jaraguaense de Futebol – de classificar o Cruz de Malta para a semifinal, pelo critério de índice técnico. A decisão levou em consideração as contradições existentes nos artigos 11º, 14º e 16º (em seu Parágrafo II) do regulamento.
Agora, as semifinais serão Pirabeiraba (Joinville) versus Santa Cruz e Tupy (Joinville) contra América (Joinville), com jogos nos dias 25 de abril e 2 de maio.
..............................
21 de abril de 2015
AN INTERVALO
Quem não chora, não mama.
Na Copa Norte de Futebol, quem fez uso desta máxima e se deu muito bem foi o Santa Cruz, time de São Francisco do Sul. Deixado de fora das semifinais, a equipe foi para o tapetão e, no julgamento realizado na segunda-feira à noite pela comissão disciplinar da Liga Jaraguaense (que neste ano, cumprindo rodízio, administra a competição), voltou à competição.
O Santa Cruz entra na vaga do Cruz de Malta, de Jaraguá.
Um inexplicável erro de regulamento que fez a competição perder um fim de semana. O Cruz de Malta entrou para as semifinais por critério técnico somando as duas fases anteriores. Mas o Santa Cruz protestou e fez valer apenas a fase anterior à semifinal. Se deu bem. Está de volta.
O ensinamento que fica do episódio é que é preciso reciclar o pessoal que escreve regulamentos. Deixar uma brecha dessas é um furo deste tamanho.
Desatado o nó, os jogos de ida das semifinais ficam marcados para este sábado, dia 25: Pirabeiraba x Santa Cruz, em Joinville; e o clássico joinvilense Tupy x América. Os jogos estão marcados para as 15 horas.
Os jogos de volta, com a inversão do mando, serão no dia 2 de maio.

Postado por edenilson_leandro, às 11:07


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 01/05/2015
Fonte: LPD-AN
ANUNCIO