Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Copa Norte de Futebol ...
 
Avanteesportes
Futebol: Dois times jaraguaenses confirmam participação na Copa Norte
Posted By: Lucas Pavinon: fevereiro 05, 2016
In: Amador, Futebol
Em Congresso Técnico realizado na cidade de Itapoá, a 12ª edição da Copa Regional Norte Catarinense de Futebol Não-Profissional, ou simplesmente Copa Norte, foi definida com a participação de dez equipes, uma a mais em relação ao ano passado. Representando Jaraguá do Sul estarão o Cruz de Malta e Amizade, que terão como concorrentes ao título outros quatro times de Joinville, três de Itapoá e um de São Francisco do Sul. Lembrando que o América, de Joinville, é o atual campeão do certame.
A fórmula de disputa segue a mesma, com os clubes se enfrentando em sistema de mata-mata com jogos de ida e volta. A abertura está marcada para o dia 6 de março, com o Cruz de Malta recebendo o Tupy, de Joinville, no Estádio Erich Duwe, às 15h15, e o Amizade visitando o Santa Cruz, em São Francisco do Sul, no mesmo horário. Os duelos de volta ocorrem no dia 13 de março, com a inversão dos mandos.
“A Copa Norte está crescendo e a cada ano fica mais disputada, com as equipes montando grandes elencos. Todos vem se preparando muito bem e a expectativa é das melhores. A chance de Jaraguá se classificar para a final é grande, porque tanto o Cruz de Malta como o Amizade estão com equipes muito fortes”, destacou o presidente da Liga Jaraguaense de Futebol (LJaF), Rogério Lauro Tomazelli.


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 06/02/2016
Fonte: LPD-AE
ANUNCIO