Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
16/05/2024
 
..................................................
15/05/2024
 
..................................................
04/05/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Novo mandato ...
 
02/03/2016 - Um novo mandato se inicia
Felipe Scoz / JP
Fortes emoções marcaram a noite desta quinta-feira. Além da prestação de contas do ano de 2015, ocorreu a posse da nova diretoria eleita para a Liga Pomerodense de Desportos.
Após quase duas décadas de presidência, Waldemar Buse, mais conhecido como Cascudo, entregou o comando da Liga para Ademar Ramthun. Em entrevista ao Jornal de Pomerode, Cascudo faz um balanço de sua trajetória na entidade, e, emocionado, agradece ao apoio que recebeu desde o início. "Eu chego a chorar, pois sei que cuidei disso como se fosse a minha casa. São 19 anos de luta. Foram muitos problemas, mas sempre vencemos na vida. Antes de pegar a presidência, fui jogador. Passei pelo Veracruz, Floresta, Caramuru, Botafogo, e, em todos eles, fui campeão como jogador e treinador.
Lembrarei muito dos meus amigos. Meus maiores amigos foram feitos aqui. Isso tudo é do povo de Pomerode, de todos aqueles que ajudaram e batalharam. Muita gente boa passou por aqui. Muitos craques, jogadores que marcaram Pomerode. Fico muito emocionado pelo trabalho realizado. Seguirei na batalha, sempre ajudarei os amigos que me ajudaram. Estou saindo pois é muito tempo na presidência. O Ademar é um grande profissional, já trabalhou comigo, toda a equipe é muito competente. São coisas da vida. Para mim foi um orgulho muito grande. São 540 Ligas no estado e no Brasil. A única Liga com utilidade pública, municipal, estadual e federal no estado, é essa aqui. Estou entregando a Liga para um grande homem. Continuaremos a luta, o que puder fazer farei para ajudar".
Ademar Ramthun, novo presidente da Liga, revela que tem grandes expectativas perante esta nova empreitada, e, a emoção é grande. "O sentimento é de emoção. Acho que estamos batalhando bastante há muito tempo no esporte. Nada melhor do que poder liderar um grupo de trabalho. Ainda mais a LPD, dada a responsabilidade que temos diante de todos os 19 anos que o Cascudo esteve a frente. Montamos uma equipe forte e temos grandes planos".
Leke, presidente do Floresta e integrante do conselho fiscal da liga, revela que o ano será difícil, mas os objetivos serão cumpridos, e comenta ainda que se sente honrado pelo convite de Ademar. "Uma nova empreitada. É uma continuidade do trabalho que estava sendo feito. Agora é um novo momento, a Liga não para. As pessoas passam mas a Liga fica. Fomos convidados pelo Ademar para participar deste grupo, e como estamos no meio esportivo há muito tempo, aceitamos o desafio e estamos aqui, juntos, para que a Liga siga firme em seus objetivos. Será um ano difícil, mas vamos tentar achar alternativas para encontrar os melhores caminhos. Lutaremos para a Liga continuar crescendo e fazer as coisas acontecerem".



Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 02/03/2016
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO