Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Pomerode perde um de seus grandes nomes no futebol ...
 
Pomerode perde um de seus grandes nomes no futebol
25 Maio 2016 - 14:46:38

Erno Konell, conhecido por sua trajetória no futebol pomerodense, faleceu nesta semana, aos 55 anos.
Equipe campeã da LBF - 1985.

O ano de 2016 começou com grandes perdas no esporte pomerodense. E, nesta semana, mais uma triste notícia. Erno Konell, conhecido jogador de futebol de Pomerode, por sua jornada no Vera Cruz, nos deixou, aos 55 anos de idade. Nascido em 1961, Erno fez história por onde passou, sendo lembrado como um amigo, jogador e, também, como pessoa.
Cascudo, ex-presidente da LPD, amigo, ex- companheiro de equipe e ex-técnico, comentou que nunca encontrou um jogador como Erno. “Foi um cara que jogava futebol sério. Ninguém mais joga por amor à camisa, como ele fazia. Sempre foi muito gente boa, bom elemento, nunca se vendeu por nada. Nos deixou muito cedo. Fui treinador dele também, inclusive fomos campeões. É um sujeito que já está fazendo falta. Foi uma grande perda para nós e para o esporte de Pomerode”.
Egon Hackbarth, ex-lateral direito do Vera Cruz, foi um grande amigo de Erno, dentro e fora dos campos. O ex-atleta comentou que seu amigo fará muita falta. “Na época, jogávamos por amor à camisa, éramos muito unidos, dentro e fora de campo. Não existe mais parceria como a que nós, jogadores, tínhamos. O Erno sempre jogou muita bola. Na época ele tinha um preparo físico bem melhor que o nosso, por ter servido ao Exército. Era um ótimo zagueiro, nunca foi maldoso. Após os jogos, nos reuníamos, tomávamos umas cervejas. Sempre entrávamos em campo para ganhar. Foi meu amigo em todas as horas. Era um cara incrível como jogador e como pessoa, fará muita falta, éramos bons amigos”. cheap patek philippe replica
Toda a equipe do Jornal de Pomerode lamenta a perda precoce de mais um grande nome do esporte do município, que deixou muitas histórias e boas lembranças a seus amigos, familiares e companheiros de equipe.
JORNAL DE POMERODE - Rua Araranguá, 99 - Centro - Pomerode - CEP: 89107.000 - Fone (47) 3387.0642


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 25/05/2016
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO