Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
24/04/2024
 
..................................................
19/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Botafogo apresenta Adriano Siewerdt ...
 
Futebol
Um desejo que se tornou realidade
29 Junho 2016 - 14:13:43

Adriano Siewerdt é o novo reforço do Botafogo para o Campeonato da LPD, vestindo pela primeira vez a camisa do clube
Há poucas semanas do Campeonato da LPD, os clubes já estão com seus elencos quase completos. E, no Botafogo, alguns nomes foram citados por Jurgen König, presidente do time. Dentre os atletas, está Adriano Siewerdt, de 29 anos. O atleta chega ao clube com vasta experiência e fome de gol.
O futebol sempre esteve presente em sua vida, e, em entrevista ao Jornal de Pomerode, o atleta nos contou onde surgiu essa paixão. “Desde criança sempre fui envolvido com o futebol. Jogava na escola e iniciei meus treinos na escolinha da AD Müller. Após um tempo, fui para as categorias de base do Metropolitano. Aos 16 anos, comecei na LPD, jogando pelo aspirante do Vera Cruz. Nesta época, por conta do meu futebol, tive a oportunidade de fazer parte do time principal do Vera”.
Durante um período, o atleta jogou fora do Brasil, voltando para casa com uma grande experiência e vasto aprendizado. “Em 2007 tive a oportunidade de jogar na Alemanha. Primeiramente, fiz parte do TSV Greif e depois fui para o Vorwarst Drogeheide. Joguei fora do Brasil entre 2007 e 2009”.
O atleta está vestindo a camisa do Botafogo pela primeira vez, mas já fez parte de outras equipes pomerodenses, conquistando alguns títulos que marcaram sua vida. “Em Pomerode, joguei no Vera Cruz, AD Müller, Água Verde, Floresta e Caramuru. Destaco dois momentos marcantes jogando a LPD. O primeiro, uma final entre AD Müller e Floresta, na qual empatamos a primeira partida e ganhamos a segunda, pelo placar de 3x0. Tive a felicidade de marcar um dos gols do título e conquistar a artilharia do campeonato. Também destaco minha boa passagem pelo Caramuru, onde fomos bi campeões”.
No próximo domingo, 03 de julho, o Campeonato da LPD tem início, e Adriano revela que tem grande expectativa para fazer sua estreia no Botafogo. “Pela primeira vez estarei vestindo a camisa de uma equipe que respeito muito. Fiquei muito feliz com o convite do Botafogo. É um time que tem muita tradição em Pomerode e sempre tive vontade de fazer parte da equipe. Estou muito confiante, tenho certeza que o Botafogo fará um bom campeonato, afinal, temos um elenco muito bom. Agradeço ao presidente do Botafogo, Sr. Jurgen, e toda a comissão técnica pela confiança. Agora vamos juntos em busca do título”.
JORNAL DE POMERODE - Rua Araranguá, 99 - Centro - Pomerode - CEP: 89107.000 - Fone (47) 3387.0642


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 04/07/2016
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO