Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
25/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
24/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Futsal - Copa Vale Europeu ...
 
Futsal
A Copa Vale Europeu vem aí!
07 Setembro 2016 08:17:03
Uma das competições de futsal mais tradicionais da região terá início no dia 11 de outubro.
A quadra do Ginásio de Esportes Ralf Knaesel se prepara para mais um forte campeonato. Entre os dias 11 e 15 de outubro, terça a sábado, será realizada a 5ª edição da Copa Vale Europeu de Futsal. Neste ano, seis equipes estarão em busca da tão sonhada taça do campeonato que, por muitos, é considerado um dos mais disputados da região. Em breve, a tabela com o nome das equipes será divulgada. Fique atento.
2015 - Na edição passada, o certame foi realizado entre os dias 22 e 26 de setembro e foi marcado pelas fortes disputas. Ao fim dos jogos, pela primeira vez, a equipe pomerodense da APF Futsal sagrou-se campeã. O time comandado por Xexa enfrentou o Araquari e, ao apito final, saiu com a vitória pelo placar de 4 x 1, levantando a tão esperada taça do campeonato. Na sequência, a Krona Futsal ficou com o terceiro lugar e o Loes conquistou a quarta colocação.
Confira as informações atualizadas sobre a competição nas próximas edições do Jornal de Pomerode
..................
Copa Vale Europeu movimentará Pomerode
27 Setembro 2016 - 13:30:20
Está basicamente tudo pronto para mais uma edição da Copa Vale Europeu de Futsal em Pomerode.
BY PILO
POMERODE – Está basicamente tudo pronto para mais uma edição da Copa Vale Europeu de Futsal em Pomerode. A quinta edição da competição já é sucesso mesmo antes da bola pesada rolar. Grandes e fortes equipes já confirmaram presença no certame que está programado para 11 a 15 de outubro, no ginásio Ralf Knaesel, que novamente será o palco de grandes disputas. Hoje, terça-feira, dia 27, acontece o Congresso Técnico no Opa Boteco, em Pomerode, com a presença de dirigentes de todas as equipes, bem como da imprensa local e regional.
Participantes
APF/Knoten Jeans/Cristina Fashion Brands (Pomerode), Hemmer/HLS/Loes (Blumenau), CME Ascurra (Ascurra), Cruzeiro Futsal/Massaranduba (Massaranduba), Fercical/Sound Car/Prensa Futsal (Indaial) e ADUC Futsal/Slice/Alto Vale Ascon Exclusiva (Itajaí).
Premiação
Visando tornar a competição ainda mais atrativa para as equipes, além de medalhas e troféus haverá uma premiação inédita. A Associação Pomerodense de Futsal (APF) buscou parceiros na cidade e graças a credibilidade conquistada ao longo dos anos conseguiu viabilizar uma bela premiação, onde o campeão será agraciado com uma cabeça de gado no valor aproximado de R$ 1.300,00. A premiação da competição rolex replica ficou assim definida: 1ºlugar->Uma novilha no valor de R$ 1.300,00 + Barril de chopp 30 litros Opa Bier + medalhas e troféu, 2º lugar->Barril de Chopp 30 litros Opa Bier + 50 kg de Frango + medalhas e troféu, 3ºlugar-> 30 kg de Linguicinhas + medalhas e troféu.

Audemars Piguet Replica Watches



Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 05/10/2016
Fonte: LPD-Pilo
ANUNCIO