Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Congresso Técnico - Segunda - 12 de dezembro - 19:30 ...
 
Congresso
Congresso Técnico fica para dezembro.
30 Novembro 2016 - 10:19:08

Reunião para discussão do Campeonato da LPD 2017 teve a presença de cinco representantes.

O que era para ser a definição da competição do ano que vem, acabou se tronando uma simples reunião. Na noite de quarta-feira, dia 23 de novembro, representantes de clubes da região estiveram na sede da Liga Pomerodense de Desportos (LPD) para discutir os rumos da Copa Pomerode de Futebol 2017, conhecido como Campeonato da LPD. Em virtude da desistência de alguns times e da confirmação de outros, o Congresso Técnico ficou marcado para o dia 12 de dezembro, às 19h30min, na sede da instituição.
Cinco clubes designaram representantes para a reunião: Água Verde (Testo Alto), Atlético Pomerodense (Testo Rega), Flamengo (Timbó), Floresta (Centro) e Vera Cruz (Testo Central). Devido às desistências de Caramuru (Testo Alto), Atlético Nações e Amazonas, ambos de Timbó, ficou acordado que data final para a confirmação da participação na Copa Pomerode será no dia 09 de dezembro, sexta-feira. Isso porque, ainda há duas confirmações pendentes.
O Botafogo (Wunderwald) solicitou mais prazo para a confirmação, uma vez que estão sendo realizados estudos de viabilidade econômica para que sua participação se efetue. Já o Cruz de Malta vai esperar a definição da Copa Norte (da qual é finalista, contra o Vitória), em Jaraguá do Sul, neste domingo, dia 27, para decidir o seu futuro na competição pomerodense.
Segundo o presidente da LPD, Ademar Ramthun, todas as possibilidades serão esgotadas para que o Campeonato de 2017 saia do papel. “Diante de toda argumentação e opiniões, o que, evidentemente, é muito bom para a realização de uma boa competição, e que tenhamos um discernimento com objetivo único, a Liga se mostra solícita para chegar a um acordo que venha ao encontro dos interesses mútuos. Concordo, sim, em esgotar todos os prós e contras para, então, darmos o veredito final no que diz respeito ao campeonato do ano que vem”, enfatiza.
JORNAL DE POMERODE - Rua Araranguá, 99 - Centro - Pomerode - CEP: 89107.000 - Fone (47) 3387.0642


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 05/12/2016
Fonte: LPD
ANUNCIO