Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
24/04/2024
 
..................................................
19/04/2024
 
..................................................
25/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Presidente da LPD na FCF ...
 
4 de maio de 2017 em destaque, FCF, Ligas Não Profissionais, NOTÍCIAS.

Presidente da FCF recebe os Presidentes da Liga Vale Norte e da Liga Pomerodense.

O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Rubens Renato Angelotti, recebeu no início da tarde desta 5ª feira (04), na sede da Entidade, em Balneário Camboriú, a visita dos Presidentes da Liga Vale Norte de Futebol, Waldir Waldemiro Weinrich e do Presidente da Liga Pomerodense de Desportos, Ademar Ramthun.
As duas ligas irão realizar competições federadas, já que em ambas há filiados que almejam participar da Copa Interligas Vale do Itajaí, competição Não Profissional da região do Vale do Itajaí, que apontará representantes na etapa estadual do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto.
O Presidente da Liga Pomerodense de Desportos foi presentado com uma caixa de bolas Penalty. Ademar Ramthun aproveitou a oportunidade para presentear o Presidente da FCF com uma bela caneca personalizada com o escudo da Federação Catarinense de Futebol. Além do Presidente da FCF, também participaram do encontro o Superintendente da FCF, Lédio D´Altoé e o Assessor do Departamento de Competições, José Carlos Goulart Júnior.



Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 04/05/2017
Fonte: LPD-FCF
ANUNCIO