Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
10/04/2024
 
..................................................
12/04/2024
 
..................................................
12/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Futsal Jaraguá - Fakini malhas ...
 
Futsal: Fakini Malhas renova patrocínio com o Jaraguá para 2019.

Posted By: Lucas Pavinon: julho 04, 2018 - ADJ, Futsal

A temporada 2018 ainda está longe de acabar, mas a diretoria do Jaraguá Futsal já iniciou seu planejamento para 2019 e adiantou uma grande novidade na noite de terça-feira (3). A empresa Fakini Malhas, de Pomerode, renovou contrato com o clube e vai para seu quarto ano como principal investidora da equipe jaraguaense.

Para Francis Fachini, vice-presidente do aurinegro e diretor da Fakini, a parceria renderá frutos para que o Jaraguá se recoloque no caminho dos títulos. “Temos convicção, de que em pouco tempo, teremos um Jaraguá mais forte, brigando por títulos e fazendo mais capítulos de história com honra”, disse.

Já o presidente do aurinegro, Marcio Haffemann, destacou a volta da credibilidade do clube junto ao empresariado. “Essa renovação é uma prova da solidez, transparência e a volta da credibilidade do futsal de Jaraguá do Sul”, afirmou o mandatário, que deve confirmar novos apoiadores em breve.

Enquanto os dirigentes seguem os trabalhos fora de quadra, o elenco já se reapresentou aos treinos na terça-feira (4) após receberem seis dias de folga. O próximo compromisso será pelo Estadual, em confronto contra o São Lourenço, fora de casa, no dia 11 de julho. Já pela Liga Nacional, a equipe só volta a atuar no dia 23, contra o Pato, na Arena.

Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 04/07/2018
Fonte: LPD-AV
ANUNCIO