Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Copa Interligas Litoral 2018 ...
 
Grêmio Cachoeira é tricampeão da Copa Interligas
13 de agosto de 2018 - fcf

O Grêmio Cachoeira é o campeão da Copa Interligas de Futebol Não Profissional 2018. Após a vitória por 2 a 0 na partida na Cachoeira do Bom Jesus, na tarde do último sábado (11), no Estádio do José Edelvino de Paulo, no Santinho, o empate em 1 a 1 diante do Náutico FC garantiu o tricampeonato ao Grêmio Cachoeira.
Grêmio Cachoeira disputará o Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018.
Com a conquista do Grêmio Cachoeira na Copa Interligas 2018 estão definidos os quatro clubes participantes do Campeonato Catarinense Não Profissional Adulto 2018, que será disputado a partir de setembro:
GE Metropolitano ( Copa Sul dos Campeões)
EC Flamengo (Copa Norte)
Rio do Ouro FC (Copa Interligas Vale do Itajaí)
GE Cachoeira (Copa Interligas Grande Florianópolis)
Precisando de gols para reverter a derrota na partida de ida, o Náutico abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Após o bate-rebate dentro da área, a bola bateu na mão do defensor do Grêmio, pênalti, que Bahuan cobrou e abriu o placar 0 a 1. Ainda no 1° tempo o Grêmio Cachoeira chegou ao gol de empatae também numa jogada de bola parada. Carlinhos cobrou falta, a bola desviou e foi para o fundo da rede, 1 a 1.
Após o apito final do árbitro Marcos Vinícius de Oliveira Mathias, festa dos atletas e da torcida do Grêmio Cachoeira no Costão do Santinho pela conquista do terceiro título da Copa Interligas de Futebol Não Profissional. Além do Presidente da Liga Florianopolitana de Futebol, Manoel de Paula Machado, a qual são filiados os clubes finalistas, o Diretor de Ligas Não Profissionais de Federação Catarinense de Futebol, José Carlos Goulart Júnior, representou o Presidente Rubens Renato Angelotti no cerimonial de premiação das equipes.
José Carlos Goulart premiou os campeões do Grêmio Cachoeira e Manoel de Paula Machado entregou o troféu de vice-campeão ao Náutico FC. Num bonito exemplo de congraçamento, os atletas das duas equipes se premiaram com as medalhas de campeões e vices.
Parabéns Grêmio Esportivo Cachoeira!



Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 14/08/2018
Fonte: LPD-FCF
ANUNCIO