Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Floresta 70 anos - Nova Diretoria ...
 
Publicado em 13/02/2019 - por Jornal de Pomerode / Esporte
Eleita nova diretoria da A.E. Floresta.

Na quinta-feira, dia 07 de fevereiro de 2019, a Associação Esportiva Floresta convocou os seus associados para uma Assembleia Geral Ordinária, onde foram deliberados diversos assuntos, entre eles, prestação de contas das atividades realizadas no anos de 2017 e 2018; apreciação e aprovação do balanço financeiro para 2018; eleição e posse da Diretoria e Conselho Fiscal (Titulares e Suplentes) para o biênio 2019/2020.
Com a presença de um grande número de sócios, foi eleito presidente, para os dois próximos anos, Ivo Brehmer, que terá como vice, Eduardo Elias Martins.
“Fico muito feliz em poder contribuir com o clube que me ‘abraçou’, quando cheguei a Pomerode, em 1989. Desde aquela época, o Floresta passou a ser uma espécie de segunda casa para mim, afinal, muitos dias passei mais lá dentro do que fora, principalmente na minha adolescência, quando passava o dia jogando futsal”, diz o novo presidente.
Brehmer comenta, também, que sempre teve o desejo de ajudar o clube de alguma maneira. “Infelizmente, como jogador, não tive a condição necessária para isso, então, a partir de 2012, comecei a participar da diretoria, onde conseguimos realizar algumas ações, entre elas, devolver ao Floresta o protagonismo do futebol pomerodense”, exalta. Ainda segundo o novo presidente, a diretoria eleita é composta por um grupo coeso, o que vai ajudar, em muito, no crescimento da agremiação. “Vimos que era a hora de assumirmos ainda mais responsabilidades, lembrando sempre que o Floresta não é uma pessoa, mas sim, um grupo, que só continua forte devido às pessoas comprometidas nele inseridas. A diretoria tem muitos integrantes novos, mas com o suporte da chamada ‘velha guarda’, o que sempre é muito importante”. Entre as ações já delineadas pela nova gestão, está a retomada da Escolinha, a criação e participação em competições de base e a volta do time adulto, no segundo semestre. “O primeiro semestre será preenchido com o time Sub 15, que começa a treinar em março para a disputa de uma competição de base federada. E, no segundo semestre, pretendemos disputar algum campeonato adulto, federado ou não. Já no campo estrutural, vamos melhorar, ainda mais, as instalações do campo sintético, além de algumas obras na sede como um todo. Enfim, daremos continuidade ao excelente trabalho que o Leke fez nos últimos quatro anos”, finaliza Brehmer.
NOVA GESTÃO 2019 / 2020
Presidente: Ivo Brehmer, Vice-presidente: Eduardo Elias Martins, Tesoureiro: Manfred Bieging, Vice-tesoureiro: Fernando Guenther, Secretário: Daniel Alberto Hornburg, Vice-secretário: Gilmar Frotscher.
Conselho Fiscal: Marcos Conrado Hass, Ricardo Campestrini e Enéas Allan Campregher.
Conselho Fiscal Suplente: Alan Silvio Laemmel, Juergen Schwartz e Ivanor Giese;
Diretor de Patrimônio: Sarandy Mayer
Diretor de Futebol: Carlos Plaster
Diretor de Eventos: Olando Nehring
Diretor das Categorias Base: Selvino Anderson Jr.
Presidente de Honra: Arlindo Ewald


Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 13/02/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO