Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
28/03/2024
 
..................................................
25/03/2024
 
..................................................
21/03/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - Floresta e Vera Cruz vencem na Copa Kaiser 2019
 
Floresta e Vera vencem na estreia da Liga Kaiser 2019.
Equipes pomerodenses começaram a competição de futebol com o “pé direito”, vencendo suas partidas na estreia.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 19/08/2019 10:26 - Segunda
Neste fim de semana, os pomerodenses começaram mais um desafio na Liga Kaiser Blumenauense 2019. As equipes Bandeirantes/Vera Cruz e Floresta iniciaram a competição com o “pé direito”, ganhando suas partidas de estreia.Os jogos foram disputados no domingo, dia 18 de agosto. O Bandeirantes/Vera Cruz jogou fora de casa contra o Alvorada/Blumenau, no Estádio Tarcísio Froelich, e venceu a partida por 2 a 0. Já o Floresta, jogou em casa, no Estádio Hermann Weege, em Pomerode e mediu forças contra a equipe do Canto do Rio, de Blumenau. Os pomerodenses levaram a melhor e venceram a partida por 1 a 0.
Os dois times voltam aos gramados no próximo domingo, dia 25 de agosto. O Vera joga mais uma vez fora de casa e irá enfrentar o Salto do Norte, em Blumenau. O Floresta também joga fora de casa, contra o Corinthians, também em Blumenau.
...................
Times de Pomerode estreiam com vitória na Copa Kaiser.
19 Agosto 2019 15:52:15 - segunda - JORNAL TESTO NOTICIAS
Floresta e Bandeirantes/Vera Cruz começam com pé direito nas competições
As competições da Copa Kaiser aconteceram neste domingo, dia 18, com a vitória de dois times pomerodenses. O Floresta jogou a primeira partida em casa (em Pomerode) contra o Canto do Rio, no Estádio Hermann Weege, e saiu vitorioso do confronto com um placar de 1 a 0. O Bandeirantes/Vera Cruz derrotou o Alvorada por 2 a 0, no Estádio Tarcísio Froehlich, em Blumenau.
A terceira partida aconteceu no Complexo Esportivo de Timbó, entre Força Jovem e Corinthians, empatando o jogo, com um placar de 2 a 2. Acompanhe os resultados e torça para seu time favorito.



Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 19/08/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO