Liga Pomerodense De Desportos
 Usuário: Senha:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS  
13/04/2024
 
..................................................
10/04/2024
 
..................................................
14/04/2024
 
..................................................
  NOTÍCIAS  
 LPD - 35 anos de atividades ...
 
Jantar festivo comemora os 35 anos da LPD.
Na ocasião, foram prestadas homenagens aos ex-presidentes e amigos da entidade, com a entrega de uma flâmula.
Por Jornal de Pomerode / Esporte - Publicado em 09/12/2019 09:55 - Bob Gonçalves
Na noite de sexta-feira, dia 06 de dezembro, um jantar festivo marcou os 35 anos de fundação da Liga Pomerodense de Desportos (LPD), comemorados justamente naquele dia.
Estiveram presentes, nas dependências do C.E.R. Botafogo (Wunderwald), diversas autoridades, entre elas, a vice-prefeita, Gladys Siewert, representantes da Federação Catarinense de Futebol, da Liga Blumenauense de Futebol, da Liga Jaraguaense de Futebol, diretoria da LPD, ex-presidentes e seus representantes, além de convidados.
Na ocasião, foram prestadas homenagens aos ex-presidentes e amigos da entidade, com a entrega de uma flâmula da LPD.
Nos discursos, a atuação da liga foi exaltada, com a sua contribuição para o engrandecimentos do esporte pomerodense, ao longo destas mais de três décadas. Temos somente a agradecer pela presença de todos, que compartilharam e comemoraram, não somente os 35 anos de fundação, mas sim, o muito que já foi feito e o que ainda está para ser realizado.
Para o atual presidente, Ademar Ramthun, poder recepcionar tantos amigos é motivo de muita alegria, satisfação e felicidade. “Temos somente a agradecer pela presença de todos, que compartilharam e comemoraram, não somente os 35 anos de fundação, mas sim, o muito que já foi feito e o que ainda está para ser realizado. Porém, isso só será possível se mantivermos uma união e estivermos preocupados com o bem estar e a saúde que o esporte nos proporciona”, destaca.
Ao fim, um delicioso jantar foi oferecido aos presentes. “Deixo aqui meus mais sinceros votos de um Natal de muita paz e que em 2020, possamos estar com muito mais força e paz espiritual”, finaliza Ramthun.
.............
35 anos de dedicação.
13 Dezembro 2019 11:27:00
Liga Pomerodense de Desportos comemorou na sexta-feira, 06, mais um ano de história
Gilson Zickuhr -TN
Celebração: o jantar de comemoração contou com a presença de autoridades e amigos da entidade.
A noite de sexta-feira, 06, foi ainda mais especial para a Liga Pomerodense de Desportos (LPD), que comemorou 35 anos de muita história, dedicação e disciplina. O jantar teve inicio às 19h30min e contou com a presença de autoridades municipais, representantes da Federação Catarinense de Futebol, parceiros da Liga e toda diretoria.
O principal objetivo do encontro foi comemorar o aniversário de 35 anos da LPD e homenagear os ex-presidentes da entidade. Eles receberam uma flamula com registro do período do mandato. Após as homenagens, os convidados foram recepcionados com um delicioso jantar.
Ademar Ramthun, atual presidente da LPD, agradeceu a presença de todos e parabenizou o trabalho realizado durante esses 35 anos. "Eu, como 6º Presidente da LPD, tenho a honra de homenagear estes, que desde a primeira ata de fundação, lutaram pela nossa sede. Em especial ao senhor Waldemar Buse, carinhosamente conhecido como Cascudo, que com sua iniciativa e com uma grande esquipe de amigos, construiu nossa sede social. Desde então, todos tiveram e ainda tem uma enorme responsabilidade pela manutenção, não somente material ou física, mas no sentido de honrar toda a história da LPD. E que possamos, não só manter, mas melhorar no que for preciso" finaliza.





Ler mais sobre esta notícia
 
Data: 10/12/2019
Fonte: LPD-JP
ANUNCIO